quinta-feira, 14 de março de 2013

Mentiras e Metáforas



Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará
Libertará dos seus demônios
Que te castraram o direito à verdade
Você cresceu...
Mas ainda acredita que existem monstros
Amigos verdadeiros... amor eterno
Que os amigos verdadeiros são enternos
Que todos são iguais perante a justiça
Que a religião é o caminho mais certo
  
A mentira e a verdade precisam uma da outra
A mentira é como tempestade em mar aberto
Verdade um dia ensolarado
A verdade às vezes dói
A mentira às vezes traz esperança
O que você prefere?
Mentira ou verdade? 
Minta para mim, me livre do caos
Ou fale a verdade, e se afaste
Mas não me faça favores
Que eu não possa retribuir

Tudo o que me ensinaram
Foi para que algo maior funcione perfeitamente
Roubaram os meus sonhos
Criaram leis que não me protegem
Dão-me direitos jurídicos
Mas me tiram os sociais
Mintam para mim
Digam que estou errado
Ou simplesmente se afastem

Quero viver acreditando no que me contaram
Porque a mentira contada varias vezes
Tornou-se a minha verdade
E a verdade contida não tem autoridade
Qual será a verdade que liberta?
Saber que tudo é uma piada...

Alex Alves

0 comentários:

Postar um comentário